Liga da Justiça: Snyder Cut deve ter a presença de Darkseid

Os fãs da DC foram à loucura na quarta-feira (20) com a confirmação de que o tão pedido Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado para o serviço de streaming HBO Max. Para deixar o público ainda mais animado e ansioso, um personagem importante deve estar presente nessa versão especial do filme.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, que divulgou uma reportagem com vários detalhes sobre o anúncio, o vilão Darkseid deve estar presente no Snyder Cut.

Vale lembrar que a presença de Uxas, o outro nome do personagem, fazia parte da versão original de Liga da Justiça e desde então, o diretor revelou alguns segredos do antagonista, como uma arte conceitual, que você pode conferir abaixo:

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 
 

Além disso, também será preciso chamar novamente a equipe de pós-produção original para concluir e adicionar efeitos especiais, bem como convocar o elenco para gravar falas adicionais.

Tudo indica que o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça irá custar entre US$20 e 30 milhões. Por conta desse trabalho adicional, ele deve ser lançado no HBO Max apenas em 2021.Liga da Justiça: Snyder Cut deve ter a presença de Darkseid

Sobre Liga da Justiça

Os Vingadores, da Marvel, já tinham dois filmes e os fãs da DC esperavam literalmente há décadas por um filme da Liga da Justiça, até que ele foi anunciado.

Zack Snyder assumiria a direção e esse deveria ser o grande filme da DC, ou no mínimo uma reviravolta, já que o lançamento anterior, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, não tinha convencido.

Com elenco definido, tudo ia bem, até que o diretor Snyder precisou se ausentar da produção devido a problemas pessoais. Joss Whedon assumiu em seu lugar e desde então o destino do filme, que era possivelmente o mais aguardado do gênero de super-heróis, estava selado.

O longa fracassou em bilheteria e colocou em cheque todo o Universo Estendido da DC, que depois disso passou por uma grande reformulação, mas tenta se recuperar do baque até hoje.

No elenco, o Batman de Ben Affleck uniu o Ciborgue de Ray Fisher, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Flash de Ezra Miller e o Aquaman de Jason Momoa ao já esperado retorno do Superman de Henry Cavill, em uma batalha contra o Lobo da Estepe, um general de Darkseid vivido por Ciarán Hinds.

Liga da Justiça chegou aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2017. Fãs ainda tinham esperança de que o chamado Snyder Cut, a versão original não finalizada do filme, visse a luz do dia. 4 anos depois, eles serão atendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito