Liga da Justiça: Jason Momoa continua fazendo campanha pelo Snydercut

Parece que o Snydercut de Liga da Justiça ainda não foi esquecido, ao menos não por Jason Momoa, o Aquaman do filme. Ele continua querendo ver a versão original, dirigida por Zack Snyder antes que o diretor se afastasse da produção por problemas pessoais.

Em um vídeo, o Aquaman pede o lançamento do corte original com direito a gritos e até alguns palavrões no calor do momento.Fãs de Liga da Justiça criam sua própria música-tema para versão ...

Em seu perfil no Instagram, Momoa apareceu pedindo novamente o lançamento do filme em sua ideia original, proposta por Snyder antes que Joss Whedon assumisse a direção, o que acabou gerando o corte que vimos nos cinemas.

O Aquaman citou até mesmo a quarentena como uma justificativa para o lançamento do Snydercut.

Veja o vídeo:

Vídeo incorporado
 
1.496 pessoas estão falando sobre isso

“Nós estamos sentados sem ter o que fazer. Lancem a p**** do Snydercut, ok? Lancem essa p****, o que estamos esperando? Tem coisas boas ali. Eu só vou dizer isso, com sorte isso acontece: LANCEM A P**** DO SNYDERCUT!”, diz o ator no vídeo, cuja mensagem principal aparece até em legenda.

Sobre Liga da Justiça

Os Vingadores, da Marvel, já tinham dois filmes e os fãs da DC esperavam literalmente há décadas por um filme da Liga da Justiça, até que ele foi anunciado. Zack Snyder assumiria a direção e esse deveria ser o grande filme da DC, ou no mínimo uma reviravolta, já que o lançamento anterior, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, não tinha convencido.

Com elenco definido, tudo ia bem, até que o diretor Snyder precisou se ausentar da produção devido a problemas pessoais. Joss Whedon assumiu em seu lugar e desde então o destino do filme, que era possivelmente o mais aguardado do gênero de super-heróis, estava selado.

O longa fracassou em bilheteria e colocou em cheque todo o Universo Estendido da DC, que depois disso passou por uma grande reformulação, mas tenta se recuperar do baque até hoje.

No elenco, o Batman de Ben Affleck uniu o Ciborgue de Ray Fisher, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Flash de Ezra Miller e o Aquaman de Jason Momoa ao já esperado retorno do Superman de Henry Cavill, em uma batalha contra o Lobo da Estepe, um general de Darkseid vivido por Ciarán Hinds.

Liga da Justiça chegou aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2017. Até hoje, fãs ainda têm esperança de que o chamado Snyder Cut, a versão original não finalizada do filme, veja a luz do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito