Liga da Justiça: HBO Max lança o primeiro teaser do Snydercut

Os fãs ainda estão comemorando o anúncio do lançamento do Snydercut de Liga da Justiça. E para manter o hype, o HBO Max já lançou o primeiro teaser da produção.

Ela vai sair com o título de Zack Snyder’s Justice League, mas os fãs sempre vão lembrar da grande campanha para o lançamento do que chamam de Snydercut, com participação até de atores do elenco.

 
Veja também:
 
Liga da Justiça: Snyder Cut deve ter a presença de Darkseid

Foi divulgado um vídeo pelo HBO Max mostrando uma watching party, ou sessão de exibição remota do filme o Homem de Aço, contando com a presença de Zack Snyder, além de Henry Cavill e um grupo de fãs.

Após o filme, uma fã questiona Snyder sobre o Snydercut e ele confirma o lançamento, gerando uma ótima reação em todos os envolvidos.

Confira:

A campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder do filme envolveu, além dos fãs, boa parte do elenco de Liga da Justiça. Jason Momoa, Gal Gadot, Ben Affleck e o próprio Cavill se manifestaram favoráveis ao lançamento, que chega em 2021.

Sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.

Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens. O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.

Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.

O estrago já estava feito: Liga da Justiça teve uma recepção, no máximo, mediana e arrecadou bem abaixo do esperado (pouco mais de US$600 milhões, com um orçamento na metade deste valor). Por conta disso, a sequência, que deveria ter estreado em 2019, jamais foi confirmada por DC e Warner Bros.

Aqueles que não gostaram do filme – e especialmente os fãs de longa data da DC – ficaram ainda mais irados quando descobriram que Whedon simplesmente eliminou a rápida aparição de Darkseid de Liga da Justiça, uma decisão que poderia ter mudado muita coisa no caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito