Júlio César admite jogo abaixo e espera que time aprenda com erros

A atuação abaixo do esperado, especialmente no primeiro tempo, foi um dos fatores determinantes para a derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Internacional na noite desta segunda-feira no Maracanã, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Júlio César analisou o desempenho do Tricolor e falou sobre a necessidade do time aprender com erros.

– Acho que a equipe não se encontrou, não conseguimos produzir e fazer aquilo que nós sabemos e o que o nosso treinador e a torcida esperam. Temos que aprender com as lições dos erros que cometemos e digerir o que aconteceu, sabendo que quinta-feira já temos uma decisão. Reconhecemos que foi uma noite infeliz, uma noite para esquecer – declarou o camisa 22, que já projeta os próximos confrontos da sequência.

– A gente tem que virar a chave, não tem outra saída. A Sul-Americana é uma competição diferente, eliminatória. Vencemos o primeiro jogo por 2 a 0 e vamos jogar o segundo lá, são mais 90 minutos. É ter tranquilidade, sabendo vai ser difícil, mas que temos que condição de chegar lá e trazer a classificação. No domingo temos o último jogo do turno, que vai ser um jogo muito importe também. Temos que vencer para fechar o turno com 25 pontos – concluiu Júlio César.

Nesta terça-feira, o time se reapresentou no CTPA pela manhã e na parte da tarde, viajou para o Uruguai, onde disputa a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Fluminense venceu por 2 a 0 no Maracanã e ainda tem a vantagem do gol qualificado fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *