Instituições abertas para oficina gratuita de capoeira em Magé

A Fundação Educacional e Cultural de Magé está com inscrições abertas para mais uma oficina gratuita. Dessa vez, a capacitação é destinada aos pequenos mageenses, que a partir da próxima segunda-feira (11), vão aprender de uma maneira divertida a capoeira. 
“A capoeira é uma das melhores maneiras de manter uma criança em movimento. Ela aprende não apenas a jogar, mas também a cantar e tocar os instrumentos mais tradicionais de forma dinâmica e lúdica. Além de desenvolver, a motricidade e a percepção sensorial, contribuindo para algumas aquisições, como: linguagem, leitura e até mesmo lógica-matemática”, explicou Cristina Bastos, diretora da Fundação Educacional e Cultural de Magé. 
Para participar, os responsáveis devem comparecer de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Casa de Mageense de Cultura que fica na Av. Padre Anchieta, 202, no Centro de Magé, próximo da Igreja da Piedade, e apresentar a certidão de nascimento da criança, com documento de identidade e comprovante de residência do responsável. A oficina é destinada às crianças de cinco a oito anos. As vagas são limitadas e para mais informações o contato pode ser feito via e-mail fundacaocultural@mage.rj.gov.br ou pelo telefone (21)3630-3097. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: