Homem que atropelou 5 em ato depõe no Rio

O homem que atropelou manifestantes durante um protesto contra a reforma da Previdência em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, se apresentou à delegacia. Confirme divulgado pela Polícia Civil neste sábado (15), ele prestou depoimento na 76ª DP (Niterói), pela manhã, acompanhado por advogados.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Porém, de acordo com a Polícia Civil, ainda não está definido se ele responderá a inquérito por este crime. O carro com o qual ele atropelou os manifestantes foi apreendido e será periciado. O teor do depoimento dele não foi divulgado.

Uma informação passada ao Disque Denúncia levou os policiais a um prédio no Colubandê, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana. O veículo estava estacionado e a lataria estava amassada.

Uma das vítimas do atropelamento, a professora Kate Lane Costa de Paiva, de 32 anos, disse ao G1 na sexta-feira (14) que o motorista do carro tinha consciência do que fazia. Ela afirmou que o homem quis “arrastar todo mundo” que estava na frente do carro durante o protesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: