Grupo Hygea traça meta de realizar 500 cirurgias ortopédicas por mês no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias

O Grupo Hygea Gestão e Saúde lança neste domingo, 25, uma nova meta para a equipe médica de ortopedia do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN): realizar 500 cirurgias de ortopedia por mês, o que representa uma alta de 33% número de procedimentos em relação ao último mês. A equipe médica do hospital realizou em setembro passado um total de 334 cirurgias ortopédicas, sendo 203 eletivas, 40 de urgência e 91 de emergência. 

Para o diretor do Grupo Hygea, Pietro Timóteo, o objetivo é sempre superar os marcos já alcançados, oferecendo à população de Duque de Caxias um atendimento médico de excelência. “Com uma gestão moderna é possível oferecer um serviço de saúde pública de qualidade a população. Nós atuamos neste sentido com o objetivo de garantir eficiência, rapidez e melhores resultados no atendimento médico”, afirmou Timóteo.

O HEAPN, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, é referência no Sistema Único de Saúde (SUS) em Trauma, Urgência e Emergência adulto e pediátrico, além de Maternidade de Alto Risco. As linhas de cuidado de emergência adulta e pediátrica dispõem de serviço de pronto atendimento (SPA) com classificação de risco, emergência adulta e pediátrica, centro cirúrgico, UPO, CTI adulto e pediátrico, enfermarias, ambulatório de follow-up e programa de atendimento domiciliar (PAD).

 

SOBRE O GRUPO HYGEA

Há mais de 30 anos oferecendo soluções integradas para a gestão da saúde, o Grupo Hygea é uma rede completa com mais de 350 colaboradores e mais de 5 mil médicos, que atua nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. O grupo busca, por meio de investimento em desenvolvimento de soluções tecnológicas e treinamentos continuados na área da saúde, realizar tanto para os setores públicos e privados, a gestão e terceirização de serviços médicos e fornecimento de materiais e equipamentos, objetivando uma assistência médica suplementar rápida, acessível e de qualidade.

 

SERVIÇO:

Lançamento da nova meta para a cirurgia ortopédica HEAPN

Data: 25.10 (domingo)

Horário: 7 horas

Local: Centro cirúrgico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN)

Endereço: Rod. Washington Luiz, s/nº, BR-040, km 109 – Jardim Primavera, Duque de Caxias (RJ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito