Grupo arrecada brinquedos para doar no dia das crianças em comunidade de Duque de Caxias; saiba como fazer doações

Líderes de três comunidades do Rio se mobilizaram para arrecadar brinquedos neste Dia das Crianças. Moradores do Cesarão, em Santa Cruz, na Zona Oeste, Favela do Jacarezinho, no Jacaré, na Zona Norte, e Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, realizam ações para levar alegria para crianças das comunidades na data.
 
Para quem tem não tem brinquedos, mas quer ajudar, algumas delas também aceitam roupas, calçados, alimentos e fraldas descartáveis.
 
No Cesarão, quem pede doações é o projeto cultural de basquete e educação “Cultura na cesta”. Para doar brinquedos basta entrar em contato pelo telefone: 97411-6886 ou entregar na associação de moradores na Rua 2, na própria comunidade.
 
No Jardim Gramacho, que pede doações é a fotógrafa Cacau Fernandes, do “Coletivo de Fotógrafos pelo Bem”. O grupo está arrecadando roupas, calçados, brinquedos, roupas de cama, alimentos, fraldas descartáveis e leite. O grupo também precisa de voluntários para buscar as doações e levar até a comunidade. Quem quiser ajudar pode procurá-lo pelo Instagram @fotografospelobem.
 
No Jacarezinho, é o morador Tino da Rocha quem está arrecadando brinquedos para as crianças da comunidade. Para ajudá-lo é só procurar Tino pela página do Facebook https://www.facebook.com/mc.tinocadeowillikety.Em Lages, ação social quer chegar aos 5 mil brinquedos arrecadados -  Revista Visão - Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito