Grêmio encaminha empréstimo de meia Patrick ao Vasco

O Grêmio acerta os últimos detalhes com o Vasco para fechar o empréstimo do meia Patrick. O jovem de 21 anos ficará cedido com a possibilidade de ser contratado em definitivo pelo clube carioca.

Nos últimos dias, o meia havia sido alvo de algumas consultar em relação a futuro. O Mouscron, da Bélgica, que é gerenciado por um grupo dono do Lille, da França, e do Boavista, de Portugal, chegou a fazer uma investida, mas não houve acerto.

Patrick Juliano Pelotas x Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Patrick Juliano Pelotas x Grêmio

O Vasco procurava um meia para compor o elenco. Recentemente, emprestou o experiente Bruno César para o Penafiel, de Portugal. Benítez, autor de golaço na derrota para o Atlético-MG, tem sido o grande destaque da posição no Gigante da Colina.

Patrick iniciou a temporada com uma sequência de jogos como titular, mas perdeu espaço nos últimos meses. O meia fez nove partidas em 2020. No total, são 46 jogos pelo Tricolor e outros sete pelo Criciúma, para o qual esteve emprestado em 2018.

Além de Patrick, o Vasco negocia com Latif Blessing, meia-atacante ganês do Los Angeles FC e com Antônio Valencia, lateral-direito equatoriano, com passagem pelo Manchester United, e atualmente sem clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito