Governador em exercício indica novo presidente da AgeRio

O governador em exercício Cláudio Castro apresentará ao conselho administrativo da AgeRio (Agência Estadual de Fomento), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o nome do administrador André Luiz Vila Verde para o cargo de presidente. Vila Verde assumirá a autarquia no lugar de Alexandre Rodrigues.

– André Luiz Vila Verde faz parte do quadro de carreira da AgeRio desde 2011, e tem toda a expertise necessária para comandar a agência de fomento, importante para o desenvolvimento de novos negócios no estado e geração de renda e emprego, sobretudo nesse momento de retomada da economia – disse o governador em exercício.

Perfil do indicado

André Luiz Vila Verde é formado pelo Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) e tem MBA em Finanças pelo IBMEC. Na AgeRio, já ocupou as funções de analista de Desenvolvimento Econômico, gerente regional de Negócios e superintendente de Negócios com Médias e Grandes Empresas e Operações Estruturadas.Concurso AgeRio 2018 tem comissão formada | Exponencial Concursos
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito