Goiás x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

Goiás e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio da Serrinha, em Goiânia. Enquanto o Esmeraldino tenta deixar a zona de rebaixamento, o Tricolor carioca mira o G-6.

Lanterna da Série A com nove pontos, o Goiás tem três jogos a menos do que a maioria dos concorrentes, mas já ligou o sinal de alerta. O time vem de derrota por 3 a 2 para o Santos na estreia do técnico Enderson Moreira e precisa ganhar para respirar. Se conseguir vencer, dependerá ainda de derrotas de Botafogo, Bragantino, Coritiba e Bahia para deixar o Z-4.

Por sua vez, o Fluminense busca diminuir a oscilação no campeonato para sonhar com a vaga na Libertadores. Depois do empate por 1 a 1 com o Botafogo, o Tricolor tenta voltar a vencer e melhorar seu desempenho fora de casa. Até agora, somou apenas quatro dos 18 pontos disputados e ganhou só uma partida, quando bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada.

Transmissão: Premiere (com narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite); o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Goiás – técnico: Enderson Moreira

Com problemas de lesão e suspensão no elenco, Enderson tem quatro desfalques certos e será obrigado a mexer em quase todos os setores. Na zaga, o suspenso David Duarte dá lugar a Heron. No meio-campo, Ratinho e Ignacio Jara são os mais cotados para as vagas de Sandro (lesionado e suspenso) e Daniel Bessa (suspenso). Autor de gol contra o Santos, Victor Andrade substitui Keko (lesionado) no ataque.

  • Quem está fora: David Duarte foi expulso contra o Santos e cumpre suspensão. Sandro (que também está lesionado) e Daniel Bessa receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem automática. Keko se recupera de um problema na coxa.
  • Pendurados: ninguém

Goiás x Fluminense: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites |  LANCE!Fluminense – técnico: Odair Hellmann

Odair segue com muitos problemas para escalar a equipe; Os 10 jogadores que se recuperaram do Covid-19 não foram relacionados porque só fizeram dois treinos após a quarentena. Além disso, Matheus Ferraz se juntou a Wellington Silva no departamento médico, enquanto Michel Araújo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Digão e Yago ocupem as duas vagas abertas, e Pacheco seja mantido no ataque.

  • Quem está fora: Luiz Henrique, Marcos Paulo, Luccas Claro, André, Miguel, Calegari, Martinelli, Luan Freitas, Nascimento e Ganso (recém-recuperados de Covid-19); Wellington Silva e Matheus Ferraz (departamento médico); e Frazan e Yuri (transição física).
  • Pendurados: Nenê, Ganso, Dodi, Nino e Fred.
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
  • Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
  • Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto Árbitro: Osimar Moreira (GO)
  • Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
  • Assistente do VAR 1: Edina Alves Batista (Fifa/SP)
  • Assistente do VAR 2: Vitor Carmona Metestaine (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito