Game do Esquadrão Suicida é confirmado e terá presença do Superman

O estúdio de games Rocksteady, que produziu a trilogia Batman: Arkham, anunciou seu mais novo projeto envolvendo personagens da DC: um jogo protagonizado pelo Esquadrão Suicida que terá o envolvimento do Superman.

Em postagem feita em suas redes sociais, a Rocksteady apenas divulgou a mensagem “alvo na mira”, acompanhada da imagem do Superman com uma mira no rumo de sua cabeça, que tinha o nome da equipe escrito dentro dela.

Além disso, a mensagem dá a entender que o game será devidamente revelado aos fãs em 22 de agosto, data em que acontece o evento online DC Fandome, promovido pela própria empresa.

Um jogo protagonizado pela equipe de vilões já havia sido anunciado na San Diego Comic-Con de 2010, que chegou a ser descrito como “violento” por Geoff Johns, importante executivo da DC.

Provavelmente, o projeto deve ter sido engavetado para que a Rocksteady desenvolvesse os games Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, e concluísse a trilogia iniciada em 2008 com Batman: Arkham Asylum.

Há alguns meses, vale lembrar que surgiram rumores de que a Rocksteady desenvolveria um game protagonizado pelo Superman. Pelo visto, o rumor estava parcialmente certo, já que a imagem deixa claro que o Homem de Aço não será o protagonista do game.

Em agosto de 2021, o novo filme da equipe, o Esquadrão Suicida, estreia nos cinemas. Será que o game também pode ser lançado na mesma época? Resposta, só daqui a alguns dias.James Gunn confirma elenco de Esquadrão Suicida 2 | Metro Jornal

Sobre o Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.

A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação. O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.

Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.

O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito