FUNDEC, em Duque de Caxias, renova convênio com a fundação CECIERJ

A Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias renovou esta semana a parceria com a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Fundação CECIERJ. Dentre os objetivos da nova fase de convênio, estão a ampliação da oferta cursos, além da revitalização das instalações para melhor atender os mais de 2.000 alunos nos cursos de física, química e matemática.

O convênio foi assinado na quarta-feira (7), na sede da Fundação e contou com a participação do presidente e do diretor da Fundec, Joilson Cardoso e Raoni Brasil, respectivamente, do presidente do CECIERJ, Glaucio José Marafon, e do Secretário de Fazenda e Planejamento de Duque de Caxias, Carlos Mello.

Graças ao acordo de cooperação, a Fundec cede profissionais administrativos e um espaço, localizado na Rua Marechal Floriano, no bairro 25 de agosto, onde são atendidas pessoas que moram no município, alunos de universidades públicas do Rio de Janeiro e que estudam na modalidade de ensino a distância.

De acordo com o presidente da Fundec, Professor Joilson Cardoso, o intuito da ampliação da parceria é desenvolver melhores condições de atendimento para os alunos de Duque de Caxias.

“A Fundec e a Fundação CECIERJ estão fazendo essa expansão pela importância desses cursos em Duque de Caxias e também formar profissionais a nível superior aqui na nossa cidade”, completou o presidente Joilson Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito