Fundação Mudes oferece 208 vagas nesta semana

A Fundação Mudes oferece, nesta semana, 208 vagas de estágio, nos níveis superior, médio e técnico, para Rio de Janeiro e São Paulo. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,8 mil. Os interessados devem se candidatar pelo site https://www.mudes.org.br/.

Devido à pandemia, todos os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota, por meio de telefone e internet. De acordo com a gerente de Inserção Profissional da Fundação Mudes, Sueli Fernandes, a instituição está investindo em tecnologia e pretende dar preferência às seleções remotas daqui por diante, observando uma tendência de mercado no pós-pandemia.Sine Municipal oferta diversas vagas de trabalho em Maracanaú

“Já utilizamos todos os recursos tecnológicos disponíveis, inclusive a apresentação do candidato por videocurrículo, as videoconferências para a etapa da entrevista, dentre outros. Em ação conjunta com as empresas parceiras, estamos nos familiarizando cada vez mais com essa nova metodologia de trabalho e acreditamos que será uma rotina no pós-pandemia”, disse a gerente.

Além disso, a Fundação Mudes aposta na automatização de diversas rotinas, a fim de evitar idas e vindas desnecessárias de pessoas utilizando o transporte público e circulando nas ruas.

“Como exemplo, podemos citar o trâmite de documentos que já está totalmente automatizado, com assinaturas eletrônicas evitando o manuseio desnecessário de papéis, contribuindo com a preservação e sustentabilidade do meio ambiente e dando maior agilidade aos processos”.

Veja as oportunidades da semana:

As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são Administração (48), Ciências Contábeis (08), Marketing (08), Comunicação Social (07), Gestão de Recursos Humanos (05) e Enfermagem (05). Ainda há vagas para cursos como Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Design, Pedagogia, Turismo, entre outros. 

Há chances para estágio no Ensino Médio, são 09 no total. Além delas, há oportunidades para cursos técnicos, que somam 60 vagas. As principais são em técnico em Administração (16), mas há vagas também para técnico em Contabilidade, técnico em Enfermagem, técnico em Eletrônica, técnico em Mecânica, entre outras.

Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail (gedipcal@mudes.org.br) ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito