Fortaleza x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro se encerra neste fim de semana. E às 21 horas deste sábado (31), Fortaleza e Fluminense se enfrentam na Arena Castelão em jogo válido pela 19ª rodada. 

O duelo coloca frente a frente equipes que buscam virar o turno na zona de classificação da Libertadores. Enquanto o Fortaleza é o oitavo com 24 pontos, o Fluminense ocupa a quarta posição, com 29 pontos.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de PC Vasconcellos e Ana Thaís Matos e reportagem de Lucas Catrib. O ge acompanha todos os lances da partida em Tempo Real a partir das 20h.

Fortaleza – Técnico: Rogério Ceni

O Leão detém a maior invencibilidade entre todos os times da Série A no momento e a melhor defesa do campeonato. Sem perder há 12 jogos e com apenas 11 gols sofridos em 16 partidas, o Leão se mantém na primeira metade da tabela desde a nona rodada. Depois da eliminação das oitavas de final da Copa do Brasil, o objetivo da equipe comandada por Rogério Ceni é focar no Brasileirão e manter a regularidade das últimas apresentações.

Além de Felipe Alves, que volta para o time após Max Walef ser o titular contra o São Paulo no último jogo, Jackson e Carlinhos devem aparecer entre os titulares. Eles assumem as vagas de Paulão e Bruno Melo, respectivamente, suspensos após levarem o terceiro amarelo contra o Palmeiras, último adversário do Tricolor cearense pelo Brasileirão. Último reforço pelo Leão, Bergson, que já havia sido relacionado, pode aparecer novamente entre os reservas e entrar no segundo tempo.

  • Quem está fora: Bruno Melo e Paulão (suspensos);
  • Pendurados: Jackson, Osvaldo e Romarinho.
Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho e Ronald; Romarinho, Tinga e David.

Fortaleza x Fluminense AO VIVO: saiba como assistir na TVFluminense – Técnico: Odair Hellmann

O Fluminense também mantém boa série invicta: não é derrotado há sete partidas. Se a defesa não é tão pouco vazada quanto a do rival (sofreu 21 gols), o Tricolor tem como trunfo o quarto melhor ataque da competição, com 28. A meta e fechar o primeiro turno em alta, na zona de classificação direta para a competição continental.

O time de Odair Hellmann tem três desfalques importantes: Nenê, com lesão na coxa esquerda, e Fred e Dodi, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora da partida. Por outro lado, o técnico volta a ter à disposição o zagueiro Digão, que cumpriu suspensão contra o Santos, o meia Yago, recuperado de lesão na coxa, e o atacante Luiz Henrique, que se juntará ao grupo na manhã deste sábado após servir a seleção brasileira sub-20.

Para a vaga de Fred, o treinador tem como opções Felippe Cardoso, Lucca e Marcos Paulo. Para o lugar de Nenê, as alternativas são Ganso e Marcos Paulo. Já para substituir Dodi como primeiro volante, há André e Yuri à disposição. Luiz Henrique será avaliado quando chegar e pode retomar a posição de Caio Paulista.

  • Quem está fora: Dodi (suspenso), Fernando Pacheco (coxa direita), Fred (suspenso), Nenê (coxa esquerda)
  • Pendurados: André, Ganso, Nenê e Nino
Provável escalação do Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri (André ou Yago), Hudson e Ganso; Michel Araújo, Caio Paulista (Luiz Henrique) e Marcos Paulo (Felippe Cardoso ou Lucca).
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA);
  • Árbitro Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA);
  • Árbitro Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
  • Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE);
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
  • Assistente do VAR 1: José Woshington da Silva (PE);
  • Assistente do VAR 2: Clóvis Amaral da Silva (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito