Fluminense x Luverdense: tudo o que você precisa saber sobre o 2º jogo da 3ª fase da Copa do Brasil

Resultado de imagem para fluminense x luverdense

Fluminense e Luverdense se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã, a partir das 19h15, por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. A partida seria realizada na terça, mas foi adiada em razão das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro.

Na semana passada, as equipes empataram sem gols em Mato Grosso. Quem vencer se classifica. Nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão aos pênaltis – o regulamento da competição não prevê o gol qualificado como critério de desempate.

Fluminense – técnico Fernando Diniz

Após a eliminação no Carioca, sábado, diante do Flamengo, o Fluminense retoma as atenções para a Copa do Brasil. Paulo Henrique Ganso, suspenso no Estadual, volta ao time. O meia corria o risco de levar um gancho de 360 dias no TJD-RJ, mas foi punido por nove partidas, em suspensão válida apenas no Carioca de 2020. O camisa 10 deve completar o meio de campo ao lado de Bruno Silva e Dodi, já que o volante Airton segue em recuperação de lesão muscular.

Quem está fora: Airton (coxa esquerda), Mascarenhas (tendinite joelho esquerdo), Léo Santos (tendinite joelho direito), Digão (fratura na tíbia da perna esquerda), Paulo Ricardo (coxa direita) e Pedro (recuperação física).

Pendurados: Bruno Silva.

Time do Fluminense contra o Luverdense — Foto: Infoesporte

Luverdense – técnico Júnior Rocha

Com foco total na Copa do Brasil, o Luverdense poupou todos os titulares contra o Cuiabá na semifinal do Mato-grossense, no último sábado. O Verdão foi eliminado no estadual, mas têm todos os jogadores descansados para encarar o Flu.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Moisés e Helder Maciel.

Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos (trio de Santa Catarina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: