Flamengo x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Com os times em boa fase no Brasileiro, Flamengo e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã. Em quarto lugar com 21 pontos, os donos da casa vão em busca da vitória para tentar diminuir a diferença para o líder Atlético-MG.

Invicto há quatro rodadas, com três vitórias e um empate, o Sport, quinto colocado com 20 pontos, tem como objetivo entrar de vez para o pelotão de frente da classificação. Para isso, terá uma missão dura no Maracanã.

O Flamengo não é superado em casa pelo time pernambucano há dez jogos, quase 20 anos. A última derrota foi no Brasileiro de 2000. Desde então são sete vitórias e três empates.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Petkovic e Ana Thaís Matos. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Flamengo – técnico Domènec Torrent

Com desfalques importantes, Dome terá que mexer na formação do meio de campo para este jogo. Uma das alternativas é Gerson e Diego serem escalados no setor de criação, e que Thiago Maia volte ao time para atuar ao lado de Arão na marcação. Na zaga, há dúvida sobre a manutenção ou não da dupla de jovens Noga e Natan.

Isla foi convocado pelo Chile mas não conseguiu embarcar porque seu exame para Covid segue positivo. O lateral só poderá ser escalado se a federação chilena, que tenta liberação para sua viagem para o segundo jogo das Eliminatórias, oficializar a desconvocação.

Recuperado de lesão, Pedro Rocha tem chance de voltar a ser relacionado.

Provável Flamengo para enfrentar o Sport — Foto: ge

Desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta estão com suas seleções. Gabigol e João Lucas se recuperam de lesão.

Pendurados: Diego e Filipe Luís.

Sport – Técnico: Jair Ventura

O time terá força máxima. Thiago Neves, que deixou o campo reclamando de dores contra o Bahia, treinou normalmente e está liberado. Com isso, a tendência é de que a escalação da última rodada seja repetida.

Jair Ventura também poderá contar com o atacante Rogério. Ele ficou fora da partida anterior porque está emprestado pelo Bahia.

Desfalques: o lateral-direito Raul Prata (transição), e os volantes Betinho (procedimento cardíaco) e Alê Santos (desequilíbrio muscular).

Pendurados: o goleiro Luan Polli, o zagueiro Maidana, o volante Ronaldo Henrique e o atacante Hernane Brocador.

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
  • Assistente 2: Vinicius Melo de Lima (RN)
  • Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito