Flamengo reconhece problema em venda de ingressos, mas diz que erro foi corrigido

Torcida Flamengo Maracanã — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo emitiu nota oficial nesta quinta-feira em que reconhece que houve problemas no primeiro dia de venda de ingressos para o jogo da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, dia 23 de outubro, no Maracanã. Alguns sócios-torcedores de categorias inferiores conseguiram burlar a ordem de preferência e compraram bilhetes.

De acordo com o clube, o problema foi detectado rapidamente e corrigido, e que o número de ingressos adquiridos de forma irregular foi pequeno. A diretoria não informou o que será feito com estes bilhetes.

Confira a íntegra da nota oficial:

Tendo em vista os recentes acontecimentos ocorridos durante a venda de ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, que permitiram que alguns sócios-torcedores de diferentes categorias comprassem ingressos em momento anterior ao da liberação de seus respectivos planos, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que todas as providências já foram tomadas para que o problema não volte a ocorrer. Como o problema foi detectado rapidamente, o número de ingressos adquiridos de forma irregular foi pequeno. É importante ressaltar que as vendas seguem normalmente, de acordo com o escalonamento do Nação Rubro-Negra“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: