Flamengo oficializa renovação com Matheuzinho até 2025, com multa R$ 471 milhões para o exterior

O Flamengo oficializou nesta terça-feira a renovação do contrato do lateral-direito Matheuzinho. O novo vínculo assinado vai até outubro de 2025. A multa rescisória para clubes do exterior foi estipulada em 70 milhões de euros (R$ 471 milhões na cotação atual).

Matheuzinho assina novo contrato com o Flamengo, ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O contrato anterior de Matheuzinho ia até 2022, mas a diretoria rubro-negra iniciou conversas há algumas semanas para estender ao máximo possível o vínculo.

– Primeiramente, agradecer à minha família e ao Flamengo, que está me dando essa oportunidade de renovar. É um sonho de criança jogar em um grande clube do Brasil. E hoje realizo esse sonho, que é no Flamengo, o maior time da América hoje. Agradeço a Deus. Estou muito feliz, agora é mais um passo dado, vamos que esse ano está cheio de campeonatos para a gente vencer – disse Matheuzinho nas redes sociais do Flamengo.

Ele é um dos jovens que ganharam espaço recentemente no elenco – casos de Natan e Ramon, que também renovaram, e Hugo Souza, que também está em negociação.

Desde a saída de Rafinha, Matheuzinho foi integrado de forma definitiva ao elenco profissional. Nesta temporada, ele tem 15 partidas e três assistências pelo Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito