Flamengo é derrotado pelo Atlético-GO fora de casa

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Olímpico de Goiânia, e foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O time começou a partida com muitas trocas de passes para tentar envolver a marcação do Atlético. Mas quem abriu o placar foram os donos da casa aos 13 minutos. Hyuri recebeu cruzamento rasteiro de Ferrareis e desviou para o gol: 1 a 0. Aos 32’ o Atlético ampliou com Jorginho. O meia se livrou da marcação e arriscou da entrada da área. A bola foi no canto esquerdo de Diego Alves: 2 a 0. O Fla buscou a reação e, logo após a saída de bola, Gabigol recebeu dentro da área e chutou, mas a bola passou raspando a trave. O Atlético-GO ainda marcou outro gol, que foi anulado após consulta ao VAR.Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (15) para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira

O Flamengo voltou com uma postura diferente na segunda etapa. Aos 5’, Bruno Henrique lançou Gabigol em velocidade. O camisa 9 finalizou com força e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 10’, o Fla chegou com perigo novamente. Everton Ribeiro foi na linha de fundo e cruzou na área. Rodrigo Caio apareceu por trás da zaga e desviou de cabeça, mas a bola foi pra fora.

Aos 14’, Gabigol desperdiçou outra chance de diminuir o placar. Apesar do time rubro-negro voltar melhor, o Atlético-GO saiu em contra-ataque e fez o terceiro gol, com Ferrareis, aos 15′. Aos 42’, Bruno Henrique arriscou uma bomba de fora da área e Jean fez grande defesa. Diego Alves ainda foi expulso no final da partida.

E AGORA?

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (15) contra o Coritiba, às 19h30, no Estádio Couto Pereira.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Diego Alves, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Rafinha), Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (De Arrascaeta), Vitinho (Pedro), Bruno Henrique; Gabriel Barbosa (Cesar).Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito