Flamengo chega ao Equador para retomada da Libertadores

O Flamengo desembarcou na madrugada desta quarta-feira (16), no Equador, para encarar nesta quinta-feira (17) o Independiente Del Valle a 2.850m de altitude, no estádio CasaBlanca, às 21h. Os dois times disputarão pela terceira rodada do Grupo A.

A delegação do atual campeão da Libertadores deixou o Rio de Janeiro pouco depois das 19h30 e enfrentou cerca de seis horas de voo até o Equador. O time deve permanecer no país até a terça-feira(22), quando visitará o Barcelona, em Guayaquil.

Na competição, ambos os times têm seis pontos, no entanto, o Del Valle tem vantagem em seu saldo de gols: 6 a 4.O time enfreta o Del Valle pela terceira rodada do Grupo A

Domènec Torrent foi para o Equador com praticamente todo o elenco do Rubro-Negro. Estão ausentes somente Diego Alves, que se recupera a Covid-19, João Lucas, Pedro Rocha e Pepê. A novidade entre a delegação de 25 jogadores é o jovem volante Gomes, de 19 anos.

Dome ainda não sinalizou qual formação irá atuar em campo na partida, mas a tendência é que o Fla comece com César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia (Gerson); Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Diego) e Gabigol.

 

O time enfreta o Del Valle pela terceira rodada do Grupo A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito