Festa da Padroeira começa neste fim de semana em Rio Bonito

A tradicional Festa da Padroeira de Rio Bonito começa nesta sexta-feira, 29 de novembro e vai até o dia 8 de dezembro. A celebração, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, reserva uma extensa programação com novenas, missas, shows com musicais católicos, cavalgada, leilão, alvorada e procissão.

Destaque para apresentação do Coral Arquidiocesano de Niterói na segunda-feira, 02, que promete emocionar a todos. Assim como o cantor Davidson Silva, no dia 06, com seus sucessos como “Amar-te Mais”, “Segura a Minha Mão”, “Nada nos Separará”, “Como Tu Não Há”, entre outros.

O ponto alto dos festejos será no dia 8 de dezembro, quando se celebra Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do município. Neste dia as comemorações irão começar cedo com Alvorada e Orquestra, às 6h, logo depois será realizada a Santa Missa e Caminhada pela Vida. No final da tarde, às 17h, terá a tradicional procissão, que terá concentração e saída na Av. Sete de Maio (em frente a Igreja Auxiliar) e terminará na Praça Fonseca Portela, onde ocorrerá a Missa Campal, ministrada por Dom Luiz Antônio, da Arquidiocese de Niterói. Encerra os festejos, a cantora Virgina Maldonado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: