Feira de adoção de animais abandonados retorna ao Partage Shopping, em São Gonçalo

O projeto “Leve um anjo para casa” retorna suas atividades neste domingo (4), das 11h às 15h, no Partage Shopping, no Centro de São Gonçalo. A Feira, que precisou suspender suas atividades ao público no período de pandemia, retorna à cidade seguindo todas as orientações de sanitização da Organização Mundial da Saúde (OMS) e com o apoio Coordenadoria de Proteção Animal.

Esta é a oportunidade para quem deseja acolher um novo amigo nestes momentos de isolamento social, garantindo que ele cresça em um lar saudável. Ao todo, serão cerca de 100 bichinhos, entre cães e gatos, que estarão à disposição para adoção. Os animais presentes na feira são cuidados e tratados pelos protetores do grupo responsável.

ONG "Leve um anjo para casa"

Para adotar, é necessário ser maior de idade, além de comparecer ao local com comprovante de residência, identidade e CPF. É realizada uma entrevista na hora e depois o adotante poderá levar o animal para casa. Estas medidas são necessárias para garantir controle e cuidado em relação aos adotantes, de forma que os animais possam ser monitorados, com objetivo de impedir maus-tratos.
Evento será realizado no Partage Shopping, seguindo todas as orientações da OMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito