Falta de acordo com Olympiakos e janela por fechar dificultam tentativa do Vasco em contratar Maxi Lovera

O Vasco negocia com o Olympiakos a contratação do atacante argentino Maxi Lovera, de 21 anos. A dificuldade de chegar a um acordo com o time grego e a janela de transferências por fechar, porém, tornam a tentativa difícil e com poucas chances de ser concretizada.

A negociação entre os clubes foi informada, inicialmente, pelo site grego Sport24. Posteriormente, o ge a confirmou.

Maxi Lovera foi contratado pelo Olympiakos do Rosario Central, da Argentina — Foto: Divulgação/Olympiakos

O desejo do Vasco é contratar o argentino por empréstimo até o final de 2021. Algo que o time grego não aceita. Em 2019, desembolsou 3 milhões de euros para contratá-lo do Rosario Central, da Argentina. A tratativa começou faz algumas semanas e, portanto, não é recente.

Além desta dificuldade, o Vasco tem pouco tempo para concretizar a operação. A janela de transferências de atletas estrangeiros no Brasil fecha na próxima segunda-feira.

Com passagem pela seleção de base da Argentina, Maxi Lovera é um atacante de lado. Na atual temporada, pelo time grego, atuou em duas partidas. No ano passado, em 29 jogos, fez dois gols.

Desde a chegada de Ricardo Sá Pinto, o Vasco fez duas contratações. O lateral-direito Léo Mattos e o atacante colombiano Gustavo Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito