Exame constata lesão muscular de Cavani; presença em jogo contra a França é incerta

Participação de Edinson Cavani na partida do Uruguai contra a França segue sem respostas. A federação uruguaia informou que o jogador fez um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda, constatando uma lesão no músculo da panturrilha esquerda, sem ruptura das fibras musculares.

O atacante ainda sente dores na panturrilha, por isso realiza um trabalho diferenciado e passa por recuperação. O torcedor celeste segue alimentando a esperança de contar com um dos principais jogadores da equipe no duelo decisivo das quartas de final. No treino desta segunda, em Nizhny Novgorod, o atacante apareceu fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica, ao lado dos companheiros de equipe, em um vídeo publicado pela federação uruguaia.

Cavani deixou o campo mancando na última partida, a vitória do Uruguai sobre Portugal por 2 a 1, no último sábado. O jogador contou com a ajuda de Cristiano Ronaldo para deixar o gramado. O atacante afirmou que sentiu uma fisgada, por isso não conseguiu continuar no jogo.

– Vamos ver como as coisas vão acontecer. Espero que eu possa seguir com meus companheiros. Senti uma fisgadinha. Beliscou um pouquinho e não deu para continuar – disse Cavani após a partida.

ni entra mancando no ônibus após vitória do Uruguai sobre Portugal

Uruguai e França se enfrentam na sexta, às 11h (de Brasília), no estdio de Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito