Esposa de Boechat posta tributo: ‘Pior dia da minha vida’

Ricardo Boechat e Paloma Tocci (Foto: Reprodução/Instagram)

Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat, fez um desabafo nas redes após a morte do marido. “Pior dia da minha vida”, escreveu ela na legenda de uma foto no Instagram, do dia do casamento dos dois. Nos comentários os seguidores prestaram apoio a Veruska.

O jornalista de 66 anos, que era âncora da BandNews FM e do Jornal da Band, morreu depois da queda de um helicóptero que o levava de Campinas, interior paulista, para São Paulo, nesta segunda-feira (11). Ele havia participado de uma palestra momentos antes e retornava para a capital. O piloto da aeronave, que também morreu no acidente, tentou fazer um pouso de emergência, mas colidiu com um caminhão. Em entrevista à TV Globo, Veruska contou que o marido pretendia “almoçar em casa”.

Boechat e Veruska estavam casados desde 2005. Os dois tiverem juntos duas meninas, Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. Além das caçulas, o jornalista teve outros quatro filhos de sua união com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29.

Também no Instagram, a jornalista Paloma Tocci compartilhou cliques inéditos de Boechat em seu camento, em 2016. “A dor é enorme. Você merece todas as homenagens do mundo. Por enquanto, só consigo dizer: obrigada por ter feito parte da minha vida. Com amor, Paloma, Felipe e Maya. Obrigada a todos os seguidores, amigos, familiares que estão mandando milhares de mensagens.”, escreveu ela na legenda. 

TRAJETÓRIA

Ricardo Boechat começou a carreira nos anos 70, como repórter do extinto jornal “Diário de Notícias”. Também trabalhou em veículos como “Jornal do Brasil”, “O Estado de S.Paulo”, “O Dia” e “O Globo”. Na televisão teve uma coluna diária no “Bom Dia Brasil” e também no “Jornal da Globo”. Ao longo da carreira, chegou a ganhar três vezes o Prêmio Esso. Atualmente era Âncora da BandNews FM e do Jornal da Band.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: