Esporte Clube Pau Grande vence o Campeonato Mageense de Futebol Master

A festa alvinegra tomou conta do gramado neste sábado (7). O time Esporte Clube Pau Grande venceu, em casa, o Mariante por 4×0 e, assim, garantiu o título de campeão, levando as medalhas de ouro e o troféu do Campeonato Mageense de Futebol Master. 

Capitão do time vencedor e autor do primeiro gol da partida, Marcelo Domingos (Pipiu), era só emoção. “Começamos o jogo com a expectativa de vencer, pois jogamos em casa. Estamos muito felizes com o título. Fomos campeões invictos! Me faltam palavras para descrever o que estou sentindo agora”, comemorou. Os outros três gols foram marcados pelos jogadores Liesi Herculano, Márcio Rangel e Antônio Lúcio Luciano.

Organizado pela Liga Mageense de Desportos, o campeonato contou também com o apoio da Prefeitura de Magé. “Foi um campeonato tranquilo e as torcidas se respeitaram em todos os jogos. O Mariante não levou a melhor, mas fez um bom trabalho. Já é o segundo ano que o time vem de Caxias para participar conosco. O time Esporte Clube Pau Grande mereceu o título”, falou presidente da liga, Ramon Silva.

“Estamos muito satisfeitos com este resultado. O Esporte Clube Pau Grande teve um grande desempenho e mostrou muita garra no campo. Estamos investindo nos esportes do nosso município e os resultados têm nos alegrado muito. Com certeza ainda virão muitas coisas boas pela frente”, finalizou o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Wagner Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *