Espetáculo de dança lotou a Vila Olímpica de Mesquita no sábado

A Vila Olímpica de Mesquita, espaço público para atividades físicas do município, foi palco para um grande espetáculo cultural no último sábado, dia 7 de dezembro. Encerrando as atividades em 2019 das oficinas de balé e dança do ventre da Subsecretaria de Cultura da cidade, cerca de 170 alunos se apresentaram para um público de aproximadamente 400 pessoas.

Batemos muito nessa tecla de defender o esporte a cultura como ferramentas de transformação social para os jovens. E é nessas horas que a gente vê que funciona mesmo. É extremamente gratificante poder enxergar, no esforço de cada um desses alunos, o quanto essas oficinas ampliam seus horizontes e garantem também uma interação saudável e próspera entre eles”, valorizou Jorge Miranda, prefeito de Mesquita, que assistiu às apresentações.

Neste ano, o tema foi “Fábrica de Brinquedos”. Todas as crianças e jovens estavam caracterizados. Além dos números de dança, oito alunos também conquistaram uma chance de, além das oficinas gratuitas, poderem desenvolver suas habilidades em outro espaço.

Foram realizadas audições e, a partir delas, oito dos nossos matriculados conquistaram uma bolsa para estudar dança na academia Arte e Vida, aqui em Mesquita. Desta forma, eles vão ampliar os conhecimentos e conhecer outros profissionais e alunos, aumentando a rede de contatos e, consequentemente, de oportunidades para eles”, comemorou Kleber Rodrigues, subsecretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Mesquita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: