Espaço Mulher Mesquitense abre inscrições para cursos no dia 18 de Janeiro

O mesquitense necessita de políticas públicas que auxiliem a sua evolução profissional e pessoal. Por isso, o atual prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, assim como o vice-prefeito, Ricardo Lucena, vem estabelecendo ações que reforcem a qualidade de vida dos moradores. Uma delas é a continuidade do trabalho feito pelo Espaço Mulher Mesquitense, que reabre suas inscrições para cursos na próxima segunda-feira, dia 18 de Janeiro.

Este é um espaço que reforça, principalmente, o compromisso do poder municipal com as políticas para mulheres. Serão disponibilizados 6 cursos, abrangendo desde áreas profissionalizantes até investimento em lazer, com 300 vagas para as mesquitenses.

Sendo assim, as que estiverem interessadas em aulas de Cabeleireira, Barbeira, Artesanato, Pilates e Zumba, necessitam comparecer a sede do Espaço da Mulher Mesquitense, na rua Libânia, 195 – Vila Emil, portando Identidade, CPF e Comprovante de residência.

Curso para Cuidadoras de Idosos

Além dos cursos citados, o município também coordena o curso de Cuidadora de Idosos na unidade. Esta é uma parceria com a Fiocruz, instituição fundamental para o trabalho que temos feito em Mesquita. Para participar das aulas, a mesquitense não só deverá levar os documentos citados acima na hora de realizar a inscrição, como o certificado de Ensino Fundamental Completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito