Escalação do Vasco: comissão vai analisar caso a caso, mas deve ter time misto no domingo

Com sinais de desgaste e de olho no jogo contra o Botafogo, na próxima quarta, pela Copa do Brasil, o Vasco vive um dilema. Preservar ou ir com força máxima contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira?

Ramon Menezes admitiu a possibilidade de poupar seus titulares, mas ressaltou que avaliaria caso a caso. O próprio treinador, no entanto, não estará à frente do time, uma vez que foi diagnosticado com Covid-19 em exame realizado nesta sexta. O auxiliar Thiago Kosloski comandará a equipe no Paraná.

Desfalque contra o Botafogo, Neto Borges tem chance de voltar diante do Coritiba — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Como os titulares do Vasco realizaram apenas treino regenerativo nesta sexta, a decisão sobre quem jogará contra o Coritiba deve ser tomada apenas no sábado. No momento, porém, a tendência é que o time seja formado em sua maioria por reservas.

Uma possível escalação é Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Ulysses (Marcelo Alves), Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César (Benítez), Parede (Pec), Ygor Catatau e Ribamar (Cano).

Dos desfalques no clássico, apenas Neto Borges tem chance de voltar no domingo. Vinicius, Juninho, Ricardo Graça e Andrey devem seguir no Rio de Janeiro se tratando para tentarem ter condições de jogo contra o Botafogo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito