Escalação do Vasco: Benítez é vetado e não enfrenta o Corinthians em São Januário

O Vasco tem um importante desfalque de última hora. Benítez apresentou dores no músculo adutor da coxa esquerda e está fora do jogo contra o Corinthians, neste quarta-feira, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. O Uol deu a informação em primeira mão, e o ge confirmou.

Tal baixa deve fazer com que Marcos Júnior siga na equipe – Bruno Gomes é opção de características semelhantes. O provável meio será formado por um dos dois, Léo Gil, Andrey e Carlinhos.

Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Andrey, Léo Gil e Carlinhos; Talles Magno e Cano.

Cayo Tenório tem chance de recuperar a titularidade após cumprir suspensão na derrota para o Internacional. Pikachu voltaria para o banco. Leo Gil, ao fazer a estreia, ocuparia a vaga de Marcos Junior. Ricardo Graça e Juninho, em recuperação de lesões musculares, continuam fora.

Sem ganhar há seis rodadas, o Vasco estacionou nos 18 pontos. É o 15º colocado, com dois jogos a menos.Benítez, Internacional x Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito