Escalação do Fluminense: com volta de Luccas Claro, veja o provável time contra o Santos

Fluminense terá mudanças forçadas para enfrentar o Santos neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Digão suspenso, Luccas Claro volta a equipe. Mas Odair Hellmann precisa quebrar a cabeça para definir os substitutos de Yago, que se machucou no último jogo, e Luiz Henrique, que está na seleção sub-20.

Luccas Claro voltará ao time titular no lugar de Digão — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Em tese, são sete nomes para duas vagas: no meio de campo, André e Michel Araújo são as opções mais prováveis, sendo que Yuri corre por fora pelo maior tempo de inatividade enquanto se recuperava de uma pubalgia. Na ponta direita, Wellington Silva, Marcos Paulo e Caio Paulista aparecem como favoritos junto com Michel Araújo, que pode fazer as duas funções. O recém-chegado Lucca, que ainda não estreou, também é alternativa, embora menos provável.

A provável escalação do Flu tem: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Michel Araújo (André); Nenê, Wellington Silva (Marcos Paulo) e Fred.

Pacheco segue fora de combate com uma lesão na coxa-direita, enquanto Frazan continua na transição após cirurgia no joelho direito no início do ano. Odair ainda terá um último treino na manhã deste sábado, no CT Carlos Castilho, para definir a escalação. Com 26 pontos, o Fluminense está na sexta colocação e pode entrar no G-4 em caso de vitória no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito