Escalação do Botafogo: Honda e Kalou devem ser poupados, e Guilherme ganha vaga no meio

O Botafogo não deve ter Honda e Kalou no time titular que enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Os dois grandes astros do time serão poupados por desgaste físico, para evitar lesões.

A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Fabiano Bandeira. Honda foi titular nas duas últimas rodadas e não está 100% após uma viagem para Recife e outra para o Rio de Grande do Sul. Esse é o mesmo caso de Kalou, que voltou ao time titular contra o Sport, no último domingo.

O Botafogo deve jogar com: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa e Victor Luis; Rentería, Guilherme Santos e Caio Alexandre; Rhuan, Matheus Babi e Pedro Raul.
Honda e Kalou em treino do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Sem eles, Guilherme Santos ganha vaga no meio de campo, enquanto Matheus Babi retorna ao ataque após cumprir suspensão. O time terá outra mudança no meio de campo porque Rafael Forster está suspenso, o que abre espaço para Rentería.

Em relação à última rodada, o time também terá novidade na defesa: Marcelo Benevenuto, suspenso, dá lugar a Sousa. Com 18 pontos, o Botafogo é o 13º colocado e está três a frente da zona de rebaixamento. A distância para o G-6 é de seis pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito