Encontro reúne autoridades da segurança pública de Saquarema

Nesta quinta-feira (14), foi realizado um encontro do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), com representantes da área da Segurança dos municípios da Região dos Lagos. Autoridades ligadas ao setor participaram da reunião, apresentando demandas e analisando o desenvolvimento da segurança pública nas cidades.

O evento, realizado na sede do 25° BPM, em Cabo Frio, contou com a participação do Secretário de Segurança de Saquarema, representantes do 4° Comando de Policiamento de Área (CPA), o Comando do 25° Batalhão de Polícia Militar, Companhias dos municípios da Região e a Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS). Na ocasião, foi solicitado o aumento do efetivo policial da 4° CIA de Saquarema, buscando mais qualidade de vida para a população e o turista que visita o município.

O Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) permite, com convênio, que o governo municipal disponibilize verba para policiais militares que se inscrevem voluntariamente para trabalhar durante as folgas, reforçando o policiamento nas cidades que contratam o programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: