Empresário de Thiago Neves compartilha mensagem que critica diretoria do Cruzeiro

A novela envolvendo Thiago Neves e o Cruzeiro parece estar longe do fim. Um dia após ser afastado do elenco cruzeirense pelo gestor de futebol, Zezé Perrella, e o jogador dizer estar sendo exposto pela diretoria celeste, o empresário do meia compartilhou uma mensagem nas redes sociais que diz sobre uma “jogada de mestre da diretoria celeste”.

“Jogada de mestre da diretoria do Cruzeiro! Para tirar o foco de uma administração fracassada, inadimplente e irresponsável… “bota na conta” do protagonista dos títulos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Deu certo! A mídia só fala em TH10 ao invés da crise institucional do time da Raposa! Força irmão!”

Na mensagem há um erro: Thiago não estava no ano de 2016 no Cruzeiro. O meia chegou ao clube somente em 2017 onde venceu a Copa do Brasil daquele ano e também a competição no ano seguinte. Além disso, foi bicampeão mineiro em 2018 e 2019.

A mensagem não foi escrita por Leandro Lima, empresário do atleta, mas compartilhada por ele no perfil pessoal em uma rede social. Procurado pelo GloboEsporte.com, Leandro não quis se pronunciar e afirmou que “irá falar no momento certo!”. Após a polêmica envolvendo o jogador e o clube celeste, Thiago Neves desativou as redes sociais.

Noitada causa afastamento

A relação estremecida entre Thiago Neves e a diretoria Cruzeirense ficou mais evidente no fim de semana. Depois de ser constatado um edema na coxa direita do jogador, que o deixou fora do jogo contra o Vasco na segunda-feira, Thiago foi flagrado curtindo um evento de pagode no Mineirão, na tarde de domingo.

A notícia do jogador na noitada repercutiu na internet e incomodou o gestor de futebol, Zezé Perrella, que criticou a postura do atleta: “Acho que o Thiago quis me testar, só pode! Só que ele mexeu com a pessoa errada!”Zezé Perrella, quando voltou a diretoria celeste, já havia avisado que não tolerava jogador da noitada na situação em que o clube se encontra.

Permanência na Série A por um fio

Após a derrota por 1 a 0 diante do Vasco nessa segunda-feira, o Cruzeiro aumentou as chances de rebaixamento para a Série B para mais de 90%. Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Cruzeiro não depende mais somente dele para escapar da inédita queda à Segunda Divisão. Além de somar pontos, o time mineiro precisa contar com um tropeço do Ceará, que tem dois pontos a mais e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já na próxima quinta-feira, o Cruzeiro encara o Grêmio, em Porto Alegre. Na última rodada, recebe o Palmeiras, no Mineirão. O Ceará, rival direto na luta contra o Z-4, encara o Corinthians dentro de casa na quarta-feira, e pega o Botafogo na rodada final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: