Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio nesta sexta-feira (30)

Os candidatos à Prefeitura do Rio nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sexta-feira (30).

Desde o último dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Benedita da Silva (PT): A candidata estará, às 10, no Hospital Ronaldo Gazzola, em Acari, na Zona Norte. Mais tarde, às 14h, Benedita fará uma carreata pelos bairros de Ricardo Albuquerque, Anchieta e Pavuna, também na Zona Norte.

Clarissa Garotinho (Pros): No início da tarde, às 13h30, a candidata se reúne com empresários do SindRio. O encontro terá transmissão pelas redes sociais. Às 15h30, Clarissa visita o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta. À noite, às 19h, a deputada federal participa de uma live com o comentarista da CBN e da Globo Internacional Luís Fernando Correia.

Cyro Garcia (PSTU): Até a última atualização desta reportagem, a equipe do candidato não havia informado sobre sua agenda para esta sexta.

 

Eduardo Bandeira de Mello (Rede): O candidato participa da sabatina do portal Uol, às 12h. Mais tarde, às 14h30, Bandeira de Mello dará uma entrevista para o SBT. Às 17h, ele terá um encontro com empresário donos de bares e restaurantes. E às 19h, Bandeira fará uma caminhada na comunidade Barreira do Vasco, na Zona Norte.

Eduardo Paes (DEM): O candidato estará, às 15h, no Camelódromo da Uruguaiana, no Centro.

Fred Luz (Novo): O candidato toma um café da manhã na Associação Empresarial de Campo Grande, na Zona Oeste, às 9h. Às 12h, Fred organiza uma live com a participação do humorista Cláudio Manoel e do deputado federal Marcel van Hatten (Novo-RS). Mais tarde, às 14h30, Fred Luz estará na na Praça XV, no Centro.

Glória Heloiza (PSC): A candidata terá reuniões com sua equipe de campanha e grava imagens para o seu programa eleitoral.

Henrique Simonard (PCO): O candidato não divulgou agenda para esta sexta.

Luiz Lima (PSL): O deputado federal que tenta o cargo de prefeito caminha pelo calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste, às 10h.

Marcelo Crivella (Republicanos): O prefeito do Rio, que tenta a reeleição no pleito de 2020, não divulgou agenda para esta sexta.

Martha Rocha (PDT): A candidata fará uma caminhada em Vila Valqueire, na Zona Oeste, às 13h30.

Paulo Messina (MDB): O candidato não divulgou agenda para esta sexta.

Renata Souza (Psol): O primeiro compromisso da candidata será em Irajá, na Zona Norte, às 7h. Mais tarde, às 14h, Renata Souza estará no Complexo da Maré, onde grava vídeos na região. Às 16h, ela dará algumas entrevistas para veículos de imprensa online. E às 18h, Renata terá uma reunião com sua equipe de campanha.

Suêd Haidar (PMB): A candidata terá uma reunião, às 9h, com sua equipe de campanha. Às 16h, Suêd fará uma caminhada no Morro Tavares Bastos, no Catete, na Zona Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito