Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio nesta quarta-feira (28)

Os candidatos à Prefeitura do Rio nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (28).

Desde o último dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Benedita da Silva (PT): A candidata começa o dia em São Paulo, onde terá um encontro com o ex-presidente Lula. Às 15h30, Benedita estará na porta do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Clarissa Garotinho (Pros): No início da tarde, às 13h, a candidata grava imagens para o seu programa eleitoral. Em seguida, às 14h30, Clarissa estará na Rua Uruguaiana, em frente a Igreja Nossa Senhora do Rosário. De lá, ela faz uma caminhada até o Saara. Às 19h, a deputada federal faz uma live em suas redes sociais.

Cyro Garcia (PSTU): O candidato não terá compromissos de campanha.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede): O candidato caminha pelas ruas do Meier, na Zona Norte da cidade, entre 10h e 11h. Em seguida, Bandeira de Mello visita a Tijuca e anda pela Praça Saens Pena, entre 12h e 14h. À noite, às 19h, o ex-presidente do Flamengo tem uma reunião com pais de alunos do Colégio Marista.

Eduardo Paes (DEM): O candidato participa de uma reunião com servidores públicos no Club Municipal, na Tijuca, às 13h30.

Fred Luz (Novo): O dia de campanha do candidato começa às 9h, com uma caminhada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Às 12h, Fred Luz fará uma live em suas redes sociais com a participação do humorista Cláudio Manoel. Mais tarde, às 21h, o candidato do Novo se encontra com equipes de futebol, em Irajá, na Zona Norte.

Glória Heloiza (PSC): A candidata dará uma entrevista na Associação da Imprensa do Brasil (AIB), na Barra da Tijuca, às 11h. Mais tarde, às 16h30, Glória Heloiza grava vídeos para seu programa eleitoral. Às 18h, ela se encontra com alunos do Centro Acadêmico de Direito da FGV.

Henrique Simonard (PCO): O candidato não divulgou agenda para esta quarta.

Luiz Lima (PSL): O deputado federal que tenta a eleição para prefeito, participa de uma live da Universidade Castelo Branco, às 10h. Às 15h, Luiz Lima participa de uma caminhada em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade.

Marcelo Crivella (Republicanos): O prefeito do Rio, que tenta a reeleição no pleito de 2020, estará na Vila Olímpica Oscar Schmidt, em Santa Cruz, na Zona Oeste, às 8h15.

Martha Rocha (PDT): A candidata participa de um encontro com o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, às 9h30. Depois, às 11h, Martha Rocha caminha pelo Largo da Carioca, no Centro. Às 14h30, a deputada estadual participa da sabatina do SBT.

Paulo Messina (MDB): O dia de campanha de Messina começa às 6h30, em Madureira, na Zona Norte. Às 10h, ele caminha pelo comércio do bairro. Mais tarde, às 17h, o candidato estará no Norte Shopping.

Renata Souza (Psol): Logo cedo, às 6h, Renata Souza estará na porta da Comlurb, em Piedade, na Zona Norte. Às 8h, a candidata grava seu programa eleitoral. À noite, às 19h, Renata participa de uma live do Jornal Empoderamento. Em seguida, a candidata tem outra live, às 20h, dessa vez com a presença da deputada federal Talíria Petrone.

Suêd Haidar (PMB): A candidata fará uma caminhada no Catete, na Zona Sul, às 11h. O Mais tarde, Suêd terá uma reunião com sua equipe de campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito