Eduardo Paes promete recursos para recuperação imediata da UERJ, caso eleito

O candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo Democratas, Eduardo Paes, visitou a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) nesta última sexta-feira (14). O político se reuniu com professores e outros membros da comunidade acadêmica no gabinete da reitoria, quando apresentou suas propostas para a instituição, caso seja eleito.

O ex-prefeito da capital fluminense, acompanhado de seu candidato a vice-governador, o deputado estadual Comte Bittencourt (PPS), se comprometeu a ajudar a universidade com a liberação de recursos. Eduardo Paes comentou ainda que pretende utilizar a UERJ como peça importante para resolver a crise do estado.

“Vim aqui reafirmar meu compromisso com a universidade de que os recursos vão estar a disposição para que a universidade possa cumprir o seu papel. E tem mais: A universidade tem um papel fundamental para que a gente possa reverter a crise do estado. Pode ajudar muito a encontrar soluções para a crise que vivemos. Então a UERJ será uma grande parceira do nosso governo”, afirmou Paes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *