Doutor Estranho 2: dublê entrega que filme começa gravações em breve

Uma dublê dos filmes da Marvel entregou que as filmagens de Doutor Estranho 2, o próximo longa do Mago Supremo, estão perto de começar.

Quem fez a revelação foi C.C. Ice, que é a dublê de Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, e que também atuou na série WandaVision.

Em seus stories no Instagram, C.C. Ice revelou que chegou recentemente em Londres e que está cumprindo quarentena obrigatória por conta da pandemia.

“Bem vinda à bolha”, disse a dublê.

Apesar de a dublê não ter dito nada a respeito do filme, vale ressaltar que o próprio Benedict Cumberbatch, o intérprete do Doutor Estranho, afirmou recentemente que o novo filme já estava em pré-produção e que começaria a ser filmado no fim de outubro ou início de novembro.

Além disso, não se esqueça que a própria Feiticeira Escarlate estará em Doutor Estranho 2. Por consequência, devemos ver Elizabeth Olsen fazendo o mesmo que sua dublê em breve.Doutor Estranho 2: dublê entrega que filme começa gravações em breve

Sobre Doutor Estranho 2

Um segundo filme solo do Doutor Estranho já era esperado, mas nem por isso o anúncio de Doctor Strange in the Multiverse of Madness veio sem surpresas, a começar pelo título, que promete aprofundar ainda mais o conceito de realidades alternativas introduzido em Vingadores: Ultimato. Mas não é só isso!

O longa é descrito por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como o primeiro filme de terror do Universo Cinematográfico Marvel e, ao menos por enquanto, ninguém tem ideia do que isso quer dizer. Foi confirmado também que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, vai estar na história, que terá ligação com a série WandaVision, do Disney+.

Rumores dão conta de que o Pesadelo pode ser o grande vilão do filme, que teria também pela primeira vez uma outra feiticeira poderosa, Clea Strange, esposa de Stephen Strange. O Irmão Vodu também é cogitado no longa, mas nenhuma dessas informações foi confirmada até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito