Dourado, Gabigol ou Uribe? Quem deve ser o centroavante titular do Flamengo para a Libertadores?

Dourado, Gabigol ou Uribe? Quem deve ser o centroavante titular do Flamengo para a Libertadores?

A primeira derrota na temporada tirou o Flamengo da Taça Guanabara, mas por outro lado deu “carta branca” para Abel Braga mudar a escalação – afinal, em time que está ganhando não se mexe, como diz a crença do futebol. Após começar o Campeonato Carioca revezando duas equipes, o técnico vai tentar encontrar nas próximas duas semanas uma formação ideal para ser testada contra Americano e Portuguesa pela Taça Rio, antes da estreia na Libertadores, no dia 5 de março, contra o San José, em Oruro, na Bolívia.

A defesa rubro-negra já está formada e provavelmente não vai sofrer alterações. No meio de campo, apesar da falha que decidiu a derrota no Fla-Flu, Arrascaeta deve ganhar sua primeira chance como titular no time principal. Resta saber no lugar de quem.

E a maior indefinição passa pelo setor de ataque, mais precisamente na função de homem-gol. Quem deve ser o centroavante escolhido por Abel: Henrique Dourado, Gabigol ou Uribe?

Após terem folga no último domingo, os jogadores do Flamengo se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu – embora o CT tenha sido interditado pela prefeitura, o clube segue utilizando os campos para treinamentos dos profissionais. O primeiro teste do “Flamengo versão Libertadores” será no domingo, às 17h (de Brasília), contra o Americano no Maracanã. Seja com Dourado, Gabigol ou Uribe no comando de ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: