Diego Maradona é internado em clínica na Argentina

Ontem (02), o ídolo da Argentina e técnico do Gimnasia-ARG, Diego Armando Maradona, foi internado em uma clínica da cidade de La Plata, de acordo com a imprensa argentina.

Segundo o jornal Clarín, a internação do ex-jogador foi uma decisão preventiva devido à sua situação emocional. Ele realizará uma série de exames clínicos.

Maradona estava isolado por ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19, mas apesar disso, segundo a mídia local, a internação não teria relação com o novo coronavírus, pois, os testes de Maradona para a doença deram negativos.

O médico de Diego, Leopoldo Luque, tratou de negar os boatos que envolviam o vírus, em entrevista à ESPN da Argentina. “Não há covid ou algum AVC, nada disso. O resto são especulações. Você vê algumas situações que te fazem acreditar que é bom vir para uma clínica, para se hidratar, tira sangue…”, disse Luque.Maradona completou 60 anos na última sexta (30)

Luque afirmou, ainda, que a situação de Maradona não é emergencial. “Diego está bem, mas pode estar melhor. Esta não é uma situação de emergência”, comunicou Luque. O médico também especulou sobre a permanência do ex-atleta na clínica. “Vamos ver quantos dias. [ele ficará internado]. Diego pode parar e ir embora, mas minha ideia é ter pelo menos três dias para se hidratar bem. Por causa da pandemia, ele estará com o minímo de pessoas possível. Ele é um idoso com muitas pressões e temos que ajudá-lo”, completou.

Na última sexta-feira (30), Maradona completou 60 anos e recebeu algumas homenagens pelas redes sociais, entre elas a de Pelé, que publicou uma foto em que aparece ao lado de Maradona durante a Copa do Mundo de 1990. “Meu grande amigo, Maradona. Eu vou sempre te aplaudir. Eu vou sempre torcer por você. Que a sua jornada seja longa e que você continue sempre sorrindo, e me fazendo sorrir também! Feliz aniversário!”, escreveu o Rei do Futebol na legenda da publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito