Desafio do Vasco é voltar a ganhar em São Januário

Cruz-maltino encara o Palmeiras e Fernando Miguel pede atenção para conquistar um bom resultado
Foto: Rafael Ribeiro / rafael ribeiro/vasco

A ótima apresentação no empate em 4 a 4 com o Flamengo, na quarta-feira, foi o sétimo jogo seguido do Vasco sem derrota como visitante no Brasileiro. Mas, segunda-feira, contra o Goiás, o desafio é voltar a vencer em São Januário.

O último triunfo do time de Vanderlei Luxemburgo em casa completa um mês hoje: 2 a 1 contra o Botafogo. Desde então, o elenco perdeu para Grêmio (3 a 1, em sua derrota mais contundente na Colina) e Palmeiras (2 a 1).

Como visitante, antes do clássico com o rubro-negro, o Vasco vinha de três vitórias (2 a 1 no Atlético-MG, 1 a 0 no Internacional e 3 a 0 no CSA) e três empates (0 a 0 com Avaí e Fluminense, e 1 a 1 com o Ceará).

declaração de amor ao time

Mais experiente entre os titulares, o goleiro Fernando Miguel, de 34 anos, usou as redes sociais ontem. E resumiu o momento da equipe:

“Entre acertos e erros, vitórias e derrotas, elogios e críticas, dificuldades e superação. Fica a cada partida mais evidente o quanto temos lutado e conseguido levar esse gigante adiante”.

De fato, a busca pela regularidade tem sido uma das marcas do time, especialmente desde a chegada de Luxemburgo.

“Quando olho para trás, tenho orgulho da história que temos escrito num clube histórico. Fazer parte de momentos como os do ano passado e os deste ano podem não nos colocar no hall da fama, mas nos tornam grandes e dignos de estarmos aqui”, completou o goleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: