Deputado Joziel defende gestão consorciada ao visitar Cezar Melo, prefeito de Japeri

O prefeito em exercício de Japeri, Cezar Melo, e o secretário municipal de Governo, Rafael de Freitas, receberam na manhã desta segunda-feira (11) a visita do deputado federal professor Joziel, do PSL.

Cezar Melo fez um raio x da situação financeira do município e pediu apoio do parlamentar, em Brasília, no sentido de trazer recursos que possam atender às demandas da população de Japeri.

Militar reformado e membro da Frente Parlamentar da Segurança Pública da Câmara dos Deputados, Joziel também defendeu durante o encontro a “união de forças” dos prefeitos da Baixada Fluminense como meio de buscar soluções para os municípios da região.

Joziel convidou Cezar Melo a se engajar no projeto de gestão consorciada para a Baixada Fluminense.

“Entendemos que os municípios da Baixada Fluminense não podem resolver todos os seus problemas sozinhos. É preciso criar uma frente (de ações) em busca de soluções tão ansiadas pela população”, sugeriu, lembrando que ao longo do tempo os municípios da região só têm administrado seus passivos.

         “A nossa ideia é criar um grande Conselho de Soluções para a Baixada Fluminense, que encamparia políticas públicas, qualidade de gestão, criação de uma Escola de Líderes, gestão dos resíduos sólidos e dos recursos hídricos”, explicou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: