De pai para filho: Sebastião Lazaroni vibra com oportunidade do filho Bruno no Botafogo

A vida é feita de ciclos, e o futebol também. Neste domingo, contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo inicia um novo ciclo em seu comando com a estreia do técnico Bruno Lazaroni como técnico. Efetivado após a saída de Paulo Autuori. Na família Lazaroni, também um novo caminho que é motivo de comemoração do pai, Sebastião, que treinou a Seleção na Copa de 90 e também já esteve no Glorioso, com a chance dada ao filho.

Sebastião Lazaroni herdou a paixão de ser técnico de futebol ao filho Bruno — Foto: QFA / Divulgação

– Na condição de pai é desejar que Deus o ilumine para realizar bem o seu trabalho. Na condição de colega (de profissão) sei que ele está pronto e se conseguir passar toda a sua paixão e o amor que tem pelo futebol já será uma mensagem bastante positiva. Que ele seja simples, firme e claro na exposição das suas ideias. E que ele possa dar confiança, passar confiança e que ele faça que todos entendam que é um momento delicado – disse.

“É uma parada difícil, mas é uma grande oportunidade. Se trata de um dos grandes clubes do futebol brasileiro, uma rica história”

Na zona de rebaixamento e com muita pressão por uma vitória neste domingo, o Botafogo, agora comandado por Bruno Lazaroni, precisa vencer o Fluminense de qualquer maneira para ter uma semana mais tranquila. Para Sebastião, o momento em que o filho assume o time é de união:

– Um Botafogo unindo forças ele buscar melhores resultados, que é importantíssimo nesse Campeonato Brasileiro.

Com 40 anos, depois de ter jogado como profissional, Bruno Lazaroni obteve todas as licenças da CBF para o cargo de treinador. No Botafogo, passou por várias funções nas categorias de base e chegou a comandar o time principal de forma interina em três oportunidades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito