Daniel Alves, do São Paulo, fala sobre carro roubado e diz que o mesmo aconteceu na Europa

Daniel Alves, do São Paulo, se pronunciou sobre o roubo do seu carro, ocorrido na noite da última terça-feira, no bairro de Pinheiros.

Em um vídeo no Instagram, Daniel Alves disse que está bem, agradeceu as mensagens de preocupação e afirmou que também teve veículos roubados quando morava na Espanha (jogou no Barcelona e Sevilla) e França (atuou no Paris Saint-Germain).

O camisa 10 do São Paulo disse que vai buscar seus direitos como cidadão a respeito do caso e minimizou a importância de bens materiais.Resultado de imagem para daniel alves sao paulo

– São fatalidades que infelizmente é a terceira vez que acontece. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo na Espanha e na França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar – disse, em um trecho do vídeo de seis minutos.

– Agradeço todos vocês pelas mensagens de carinho, respeito e preocupação. Vivo por um legado e não é materialista, é de inspirar pessoas a serem melhores a cada dia, de acreditarem que tudo que elas querem é possível.

O roubo

Segundo informações da TV Record, homens entraram em um estacionamento onde Daniel Alves havia deixado seu veículo, no bairro de Pinheiros, renderam os funcionários e levaram o carro do jogador.Daniel Alves tem treinado normalmente no São Paulo e está em preparação para o clássico contra o Corinthians, às 19h de sábado, no Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: