Criança fica ferida durante tiroteio em Niterói

Uma criança, de 8 anos, foi atingida por estilhaços, na noite desta quarta-feira (28), durante troca de tiros entre policiais militares do 12º BPM (Niterói) e traficantes na comunidade da Nova Brasília, no bairro Engenhoca, em Niterói.

De acordo com a PM, os agentes realizavam patrulhamento de rotina próximo à praça do Barreto, quando foram acionados por um motorista, que afirmou que dois criminosos, a bordo de uma motocicleta, roubaram o seu veículo, modelo Hyundai HB20 na cor marrom. Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o carro trafegando na Rua Zoraida Brasil, no Fonseca.

Durante a tentativa de abordagem, os criminosos fugiram em direção à comunidade da Nova Brasília. Os policiais então iniciaram a perseguição e durante a ação houve intensa troca de tiros. Uma criança, que estava no interior de um veículo que trafegava pela Avenida Professor João Brasil, na altura do número 2.236, foi atingida por estilhaços na nádega esquerda.

O menino foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde foi atendido e não corre risco de morte.

Na comunidade, os policiais encontraram um revólver, que foi utilizado pelos criminosos no tiroteio. O material apreendido foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito