CR7 mostra registros de apresentação na Juventus

Em sua primeira entrevista como jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo deixou claro que a mudança de ares o deixou orgulhoso e motivado para uma nova etapa na carreira. E, no dia seguinte à apresentação no clube italiano, o craque fez questão de exibir a seus seguidores os registros fotográficos de um dia histórico.

Na postagem no Instagram, CR7 mostrou aos fãs as fotos que tirou ao lado do empresário Jorge Mendes – além de sua esposa e filha – e de sua família, incluindo a mãe, Dolores; dois de seus irmãos; a esposa, Georgina; e um de seus filhos, Cristiano Ronaldo Jr. Apelidado de robôzinho por alguns fãs brasileiros, o herdeiro mais velho do craque roubou a cena em um dos cliques, no qual imita a pose tradicional do pai, com pernas e braços abertos.

Cristiano Ronaldo retomou as férias nesta terça-feira, uma vez que iniciou seu período de descanso apenas após as oitavas de final da Copa do Mundo, quando a seleção portuguesa caiu diante do Uruguai. O luso começará a treinar na Juve em 30 de julho e deve estrear apenas na segunda semana de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *