Coral da UCP leva o encanto de Natal para o Calçadão de Magé

Nem o clima chuvoso foi capaz de apagar o brilho do coral da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), que se apresentou pela primeira vez na cidade, nesta sexta-feira (7), no Calçadão de Magé. Ao som de belas canções, o evento trouxe para os mageenses um pouco do encanto natalino e foi organizado pela Fundação Educacional e Cultural de Magé por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

A abertura contou com a canção “Oh, vinde, adoremos” e o coral ainda cantou clássicos como “Jesus, alegria dos homens”, “Bate o sino” e “Ave Maria”. Quem passava pelo local foi contagiado pela magia do Natal compartilhada através tantos talentos da música.

O evento foi a abertura das comemorações natalinas na cidade. Neste domingo (9), o Papai Noel chega em Magé com festa. Às 9h da manhã, toda a família poderá se encontrar com o bom velhinho em Piabetá, na Praça Sete de Setembro, já quem mora mais próximo do primeiro distrito, pode acompanhar o evento a partir das 14h, no Calçadão de Magé.

whatsapp-image-2018-12-08-at-00-25-12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: