Conleste se reúne em Itaboraí para apresentar planejamento estratégico 2020

Resultado de imagem para Conleste

Prefeitos e representantes dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Leste Fluminense (Conleste), estiveram reunidos na manhã desta última sexta-feira (17/01), na sua sede, em Itaboraí, para a I Assembleia Geral de 2020, onde apresentou seu planejamento estratégico para o ano.

O prefeito de Itaboraí e presidente do Conleste, Dr. Sadinoel Souza falou sobre o saldo da reunião e a inclusão do município de Cabo Frio no consórcio.

“A reunião de hoje foi de suma importância para podermos analisar o quadro da política fluminense, principalmente da nossa região. Os prefeitos estão imbuídos em fazer o melhor para sua cidade”, disse o prefeito, acrescentando que a chegada de Cabo Frio será uma via de mão dupla, visto que o município e o Conleste precisam um do outro.

49400085506_3885a7a6de_c

“Nós entendemos as dificuldades dos prefeitos estarem aqui presentes, mas mesmo assim o saldo foi muito positivo. Conseguimos expor nossos planos de trabalho, que visa potencializar nossas vocações e o Agroleste é uma prova disso. Também falamos sobre o ingresso de um novo membro, o que demonstra  um reconhecimento do nosso trabalho, Cabo Frio é o novo integrante. As expectativas são as melhores”, comentou João Leal, diretor geral do Conleste.

Também estiveram presentes os prefeitos de São Gonçalo, José Luiz Nanci; de Cachoeiras de Macacu, Mauro Soares; de Tanguá, Valber Carvalho. E os representantes de Maricá, Magé, Teresópolis, Silva Jardim e Rio Bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: