Complexo esportivo da Vila Olímpica de Duque de Caxias vai passar por reforma

Um dos maiores complexos esportivos do Estado, a Vila Olímpica de Duque de Caxias vai passar por reformas. Sem receber melhorias públicas há muitos anos, segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, o local vai ganhar o tratamento que merece. O complexo é frequentado diariamente por centenas de moradores da cidade. O lançamento das obras será na próxima segunda-feira (11), às 19h, e contará com a presença do prefeito Washington Reis, de autoridades e frequentadores assíduos.

A nova Vila Olímpica deverá ser entregue à população no primeiro semestre do ano que vem. As obras serão realizadas com recursos municipais e federais, estes últimos obtidos em Brasília pelo prefeito Washington Reis. O local vai ganhar nova pista de atletismo, campo de futebol de grama sintética e iluminação LED, além de revitalização das quadras externas (vôlei, basquete e tênis), das arquibancadas, vestiários e academia de ginástica, entre outras melhorias.

“Palco de grandes eventos esportivos, a Vila Olímpica de Duque de Caxias é um marco no município, já revelou grandes talentos e muitos campeões. Essa obra faz parte do programa de melhorias dos espaços públicos que vem atendendo todas as regiões da cidade”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, acrescentando que a última vez que o campo de futebol e as arquibancadas receberam obras foi em 2007, no primeiro governo do prefeito Washington Reis.

“Naquele ano, a Prefeitura trocou a grama do campo de futebol, a drenagem e o sistema de irrigação. Como secretário de esporte na época, consegui também a reforma das arquibancadas”, concluiu o secretário Sérgio Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: